EPL inicia pesquisa com embarcadores e transportadores de Rondônia

A Empresa de Planejamento e Logística (EPL) iniciou pesquisa para coletar informações sobre o perfil dos embarcadores de cargas e de transportadores do estado de Rondônia. O trabalho faz parte da elaboração do “Plano Estadual de Logística e Transporte de Rondônia – Pelt-RO", que tem o objetivo de guiar o estado no que diz respeito às prioridades e necessidades de infraestrutura de transporte.

O plano, desenvolvido em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico de Rondônia, irá apresentar uma visão do futuro e as principais estratégias de intervenção pública e privada voltadas à articulação física do estado e à reorganização das suas cadeias logísticas, orientando o desenvolvimento estadual nos próximos 15 anos.

As perguntas são destinadas aos profissionais da área de logística de transporte de empresas de pequeno, médio e grande porte (transportadores e embarcadores de carga) de diversas regiões do estado. Os dados permitirão o levantamento de informações como perfil socioeconômico do embarcador, o processo de escolha dos serviços oferecidos pelos transportadores, a relevância dos instrumentos regulatórios, o peso, o volume e o valor das cargas movimentadas, além dos critérios para a utilização de outros modos de transporte.

PUBLICIDADE

Portonave


Com base nos resultados obtidos na pesquisa, os técnicos da EPL poderão traçar o comportamento da demanda por infraestrutura de transportes em Rondônia.


Pesa

    AAPA     Jan de Nul     Antaq
             

Tche Digital

 

 

Hidromares

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios