Navalshore 2024

Santos Brasil apresenta sua nova logomarca

Mudança reflete a expansão nacional da empresa e a integração de suas atividades nos setores portuário e logístico
São Paulo, 17 de março de 2010 –  A Santos Brasil acaba de lançar sua nova logomarca. O objetivo da mudança, que mantém o nome da Companhia, mas altera de maneira significativa a identidade visual e a arquitetura de marca da empresa, é reforçar sua presença nacional e transmitir de forma mais evidente seus valores e diferenciais.
Desde que foi criada para operar o Tecon Santos (SP), a empresa vem ampliando seus serviços e sua presença geográfica no país. Hoje, além do terminal de contêineres no Porto de Santos, a Santos Brasil conta com um terminal no Pará e outro em Santa Catarina, um terminal de exportação de veículos (TEV) no Porto de Santos e uma operadora logística e de cargas gerais que integra todas essas operações do porto até o transporte e distribuição.

De acordo com Antônio Carlos Sepúlveda, diretor de operações da Santos Brasil, a mudança reflete a modernização e a nova fase da Companhia, que cresceu geograficamente após aquisições. “A Santos Brasil deixou de ser uma empresa local e firmou-se como uma companhia nacional com presença em três portos estratégicos da costa brasileira. Passou também a oferecer serviços que atendem a todas as etapas da cadeia logística”, diz.

A campanha de lançamento da marca irá apresentar o tema “Muito além do contêiner” como forma de traduzir essa nova etapa e a preocupação da Companhia com a sustentabilidade. “Nossa gestão responsável e compromisso com o desenvolvimento do país também mereciam destaque em nossa comunicação”, completa Sepúlveda.

Novo site

Para marcar a integração e facilitar o atendimento aos clientes, a Companhia reformulou também seu site, reunindo todas as suas operações em um único endereço - www.santosbrasil.com.br.  A nova página mantém um ambiente exclusivo para clientes para acompanhamento dos serviços prestados pela Santos Brasil, desde transporte e armazenagem de contêineres à logística e cargas gerais. Desenvolvido pela TV1.com, o novo site traz também notícias, história e informações sobre a Santos Brasil, além de uma área dedicada à imprensa. (da Redação)



   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira