Sany terá filial em Curitiba

A Sany do Brasil terá uma filial em Curitiba, capital do Paraná. A empresa já escolheu seu novo endereço, que conta com uma área de 6.155 metros quadrados, onde a estrutura vai concentrar escritórios, armazém de peças e área de serviços para equipamentos de linha amarela, guindastes e portuária. Segundo a companhia, a nova operação estará ativa no primeiro trimestre de 2014.
De acordo com o diretor de Vendas da Sany do Brasil, Rene Porto, fatores conjunturais como os investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e a força do agronegócio na região influenciaram a escolha por Curitiba. “Juntos, o Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina vão receber mais R$ 131,27 bilhões em investimentos até 2014, em eixos como transporte, energia, habitação, entre outros, que demandam máquinas robustas como as da Sany”, analisa Porto.
Com os lançamentos de produtos programados para o próximo ano, além da inauguração da filial, a expectativa do presidente da Sany do Brasil, David Cui, é de que a fabricante triplique sua participação na região. “Estamos dando mais um grande passo. O mercado brasileiro já reconhece a qualidade do produto Sany e agora vamos buscar uma aproximação do cliente final para melhorar ainda mais nosso atendimento de pós-vendas”, afirma o executivo.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira