Os dirigentes dos modais de transportes que integram a Secretaria de Infraestrutura e Logística - DER, Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) e Ferroeste S/A - participaram na última sexta-feira (7) em Curitiba de reunião com o secretário José Richa Filho, com quem foram colocadas as metas da nova pasta. “Gestão integrada, gestão por resultados e desenvolvimento dos colaboradores é o nosso desafio”, destacou o secretário. “Só assim o trabalho terá mais qualidade e agilidade dentro de uma visão sistêmica e estratégica das áreas de atuação, permitindo acompanhamento e cobrança pelos resultados o que, junto com a valorização dos servidores, levará à consolidação das metas e objetivos.”
O desenvolvimento dos funcionários foi lembrado pelo secretário de Infraestrutura e Logística como fundamental para alavancar as ações estratégicas, destacando que o conhecimento de todos será fundamental na gestão do governador José Richa. “Os colaboradores serão a peça mais importante desta engrenagem que temos a incumbência de fazer funcionar. Nossa união, a união de cada processo, de cada gestor, de cada colaborador é que vai permitir, por meio da qualidade e da produtividade, a melhoria contínua e a transformação desejada”, disse José Richa Filho.
O comprometimento de todos com o processo foi destacado na reunião pelo diretor-geral Altair Wanderley Petry. No seu entender, só desta maneira acontecerá “o alinhamento estratégico decisivo para a consolidação dos objetivos propostos no contrato de gestão que a Secretaria de Infraestrutura e Logística vai elaborar com todos os dirigentes dos órgãos multimodais que integram a pasta”. Ao final do encontro todos receberam o formulário para o diagnóstico institucional que servirá de base para elaboração do Planejamento Estratégico.
Fonte: Agência Estadual de Notícias
PUBLICIDADE