Receba notícias em seu email

Yanmar

SUPRG firma protocolo com o Centro de Recuperação de Animais Marinhos

A Superintendência do Porto do Rio Grande (Suprg) e a Fundação Cidade do Rio Grande assinaram protocolo de intenções para a contratação dos serviços do Centro de Recuperação de Animais Marinhos (Cram). O documento considera algumas necessidades de atendimento das condicionantes ambientais elecandas pelo Ibama para a renovação da Licença de Operação do porto do Rio Grande.

“Esse é um passo importante para obtenção da renovação de nossa licença e o Cram é uma instituição totalmente preparada para atender as necessidades do porto, com reconhecimento nacional e internacional de seu trabalho”, afirmou o superintendente. O protocolo tem validade de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.


PUBLICIDADE



O Centro de Reabilitação de Animais Marinhos existe há cerca de 40 anos na cidade do Rio Grande vinculado ao Museu Oceanográfico e a Universidade Federal do Rio Grande. Seu trabalho já beneficiou mais de 14 mil animais. O diretor Lauro Barcellos explica que a instituição sempre esteve ao lado do Porto do Rio Grande, mas “que pela primeira vez assina um termo formal de convênio para essas ações”. Pelo período anual, o convênio deve garantir repasses de cerca de R$1 milhão à instituição.






   Zmax Group    ICN    Antaq
       

NN Logística

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira