Navalshore 2024

Bernardo Nogueira

A Kepler Weber anuncia Bernardo Nogueira para o cargo de diretor comercial da companhia, posição criada para substituir a superintendência da área. Nogueira chega com a missão de comandar a estratégia de marketing e vendas a partir de agora.

“Trago comigo toda energia necessária para engajar o time e com a missão de reforçar o posicionamento de liderança da Kepler Weber no segmento de pós-colheita, bem como avançar em novos territórios de crescimento”, comenta Nogueira.

Engenheiro agrônomo com especialização em liderança pela Fundação Dom Cabral e com mais de 20 anos de experiência no agronegócio, Nogueira passou por outras grandes empresas como SGS, Monsanto e Bayer, e dedicou os últimos dez anos a trabalhos internacionais, em países como Suíça, China e Estados Unidos. O executivo também atuou no desenvolvimento de negócios e liderança de equipes dentro de grandes corporações e acumulou experiência também no universo de tecnologia e startups.

“A Kepler Weber é uma marca que se consolidou por atuar sempre próxima aos produtores, cooperativas e empresas do setor. A experiência do Bernardo vai, sem dúvida, ampliar essa boa relação, e agregar valor para evoluirmos em todos os territórios estratégicos da cadeia de pós-colheita, consolidando o nosso reposicionamento de go to market”, ressalta Piero Abbondi, CEO da companhia.

Com a chegada de Bernardo Nogueira e a criação da diretoria comercial, Tadeu Vino deixa a superintendência da área e passa a atuar como consultor de negócios da Kepler Weber. Tadeu ocupou diferentes cargos na empresa, na qual esteve por 32 anos.

"O trabalho realizado pelo Tadeu ajudou a trazer a companhia para este patamar que estamos hoje, de líderes do segmento e prontos para crescer. Por isso, nossos agradecimentos por tanta dedicação nesses anos todos", ressalta Abbondi.

A Kepler Weber tem mais de 1,4 mil funcionários diretos e duas unidades fabris, no Rio Grande do Sul e em Mato Grosso do Sul. Com investimentos recentes na modernização das fábricas e lançamentos de novos produtos e soluções, a companhia reforça o posicionamento como referência em pós-colheita.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira