Navalshore 2024

Daniel Litvin

O engenheiro de produção e especialista em administração de empresas e recursos humanos Daniel Litvin acaba de assumir o cargo de diretor de operações da Tópico, líder nacional em fabricação e aluguel de galpões flexíveis de lona e aço destinados à armazenagem e coberturas.

Com mais de 14 anos de experiência no setor portuário, esta é a segunda vez que Litvin assume o desafio da diretoria de operações de uma empresa. Depois de passar por empresas como Santos Brasil e Grupo Libra, na Tópico, tem como principal meta a reestruturação do planejamento da companhia em busca de mais eficiência. Em razão do perfil de gestor de pessoas do novo diretor de operações, seus objetivos também tangenciam o desenvolvimento de pessoas, o modelo mental e a cultura de resultados.

Daniel Litvin é engenheiro de produção formado pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em administração de empresas pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira