Daniel Reedtz Cohen

Após uma mudança na configuração organizacional e gerencial na Svitzer Americas, Daniel Reedtz Cohen foi nomeado novo diretor executivo da Svitzer Brasil, assumindo o lugar de Rutger Thulin, que foi nomeado diretor executivo de Terminal Towage da Svitzer Americas. Daniel Cohen tem um profundo conhecimento do mercado brasileiro de reboque portuário, após ter trabalhado para a Svitzer Brasil por quatro anos — mais recentemente como gerente de filial das operações da Svitzer em Santos e Vitória.

Comentando sobre a nomeação, Arjen van Dijk, diretor geral da Svitzer Americas, disse: "Vemos muito potencial de crescimento no Brasil e estou muito satisfeito que Daniel tenha aceitado o cargo de diretor executivo. Estou confiante de que ele, com seu profundo conhecimento do mercado brasileiro, das nossas operações e da organização é a pessoa certa para liderar o Brasil por essa importante trajetória de crescimento".

A Svitzer está presente no Brasil desde 2015 e hoje opera 14 embarcações em cinco portos – Santos, Vitória, Rio Grande, São Francisco do Sul e Paranaguá – e emprega 133 pessoas, tanto offshore quanto onshore.

Comentando sobre o futuro da Svitzer Brasil, Daniel Cohen disse: "Construímos um negócio sólido aqui no Brasil com uma boa base de clientes, e queremos aumentar ainda mais nossa presença. Nossa ambição é poder atender nossos clientes com rebocadores construídos no Brasil em mais portos em todo o país, melhor atendendo às suas necessidades e apoiando seu desenvolvimento. Nossos clientes valorizam nosso forte foco em fornecer soluções de reboque seguras e eficientes o tempo todo, em todos os lugares e estamos ansiosos para oferecer nosso amplo conhecimento do mercado brasileiro de reboque, e garantir que nossos clientes se beneficiem de nossa experiência e conhecimento como operador global de reboque com operações em 32 países".


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira