Marcella Cunha

O Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL) tem nova diretora executiva. Marcella Cunha, 36 anos, atua desde 2009 nos mercados de transporte e tecnologia como profissional de Relações Governamentais e Internacionais, com passagens recentes na Uber e na Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF).

Criada em 2012 para garantir maior representatividade e segurança jurídica ao setor, a ABOL, que hoje conta com 29 empresas associadas, vai dispor do conhecimento de Marcella para gerar ainda mais conscientização sobre a importância do operador logístico no dia a dia dos brasileiros, na melhora do ambiente regulatório e de negócios, na manutenção e geração de empregos e na recuperação econômica do país.

De acordo com o presidente do Conselho da ABOL e CEO da DHL Supply Chain no Brasil, Maurício Barros, a contratação de Marcella corrobora com o perfil das associadas da entidade, que estão frequentemente investindo em eficiência, tecnologia, inovação e na diversidade entre os seus profissionais. “Marcella está totalmente alinhada ao que é almejado pela ABOL. Ela se mostra uma profissional cheia de energia e preocupada em aproximar ainda mais os operadores logísticos da sociedade, expondo a realidade do setor e tornando os trabalhadores e as empresas mais visíveis, sobretudo, num momento em que ficou clara a relevância do setor. Marcella está pronta para seguir cumprindo com as metas da ABOL, ao mesmo tempo em que buscará elevar a Associação a um novo patamar com mudanças consideradas essenciais para que os Operadores sejam, definitivamente, reconhecidos como protagonistas nas cadeias produtivas e de suprimentos do país”.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira