Ricardo Navarro

Com 26 anos de experiência em logística nos segmentos de saúde e beleza, Ricardo Navarro é o novo diretor comercial da Ativa Logística. Sua principal meta será a expansão dos negócios da empresa, com destaque a região sul do país.

Segundo ele, até o início do segundo semestre, serão inaugurados dois novos centros de distribuição e ocorrerá a ampliação de unidades já em operação para reforçar o crescimento sustentável da empresa nos canais farma, saúde e beleza. “A Ativa Logística aposta no Sul por conta da crescente demanda da indústria, principalmente na área da saúde, que ao mesmo tempo, enfrenta a carência por parceiros especializados e qualificados que agreguem valor na cadeia de forma estratégica, através de uma capacidade integrada de soluções para o setor.”

Ricardo Navarro reforça que a Ativa Logística atua com o conceito da “logística integrada”, com serviços de armazenagem e transporte próprios com capilaridade nacional através das 22 filiais distribuídas em pontos estratégicos do país. O executivo possui sólida experiência em gestão de Supply Chain, operações logísticas, relacionamento com os clientes e já atuou como parceiro estratégico nas operações de 40 empresas multinacionais e nacionais.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira