Navalshore 2024

Schlumberger e Subsea 7 renovam a aliança global de integração submarina

A Schlumberger e a Subsea 7 anunciaram a assinatura de um acordo de renovação da Subsea Integration Alliance por mais sete anos.

A Subsea Integration Alliance é uma aliança mundial não incorporada entre a Subsea 7 e as tecnologias submarinas OneSubsea da Schlumberger, negócios de sistemas de produção e processamento, para projetar, desenvolver e entregar conjuntamente soluções integradas de desenvolvimento submarino. É uma combinação de experiência em subsuperfície, sistemas de produção submarina (SPS), sistemas de processamento submarino, risers de umbilicais submarinos e sistemas de linhas de fluxo (SURF) e serviços de vida de campo.

Nos últimos sete anos, a aliança combinou com sucesso os recursos complementares e as tecnologias líderes de mercado do OneSubsea e Subsea 7 e trabalhou em colaboração com os clientes para projetar, desenvolver e fornecer soluções integradas SPS e SURF.

PUBLICIDADE

Incatep


Nos últimos anos, a aliança recebeu grandes projetos greenfield na Austrália, Brasil, África e Turquia, bem como um significativo trabalho de tie-back no Golfo do México e na Noruega.



   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira