MSC

Wilson Sons inaugura nova filial da agência marítima em Recife

Em um movimento para ampliar a sua atuação no segmento de agenciamento marítimo, a Wilson Sons inaugurou, em maio, uma nova filial, em Recife. Proprietária da maior agência marítima independente do Brasil, a companhia opera outras 18 filiais nos principais portos brasileiros, além de manter representantes exclusivos na Europa e um escritório próprio na China. Até abril deste ano, a Wilson Sons atuava na capital pernambucana em parceria com um representante local. Após análise do mercado regional e diante da crescente demanda de clientes, a companhia optou pela expansão de suas atividades no setor de agenciamento marítimo.

No último mês, a nova filial da região Nordeste agenciou três navios, que operaram diesel e produtos siderúrgicos no Porto de Suape, e barrilha, em Recife. Além desses, mais dois navios foram agenciados em atendimento husbandry, isto é: prestando serviços direcionados aos interesses do armador, como troca de tripulantes e fornecimento de peças e rancho a bordo.

“Os cinco atendimentos, neste primeiro mês de atuação, são um verdadeiro marco e comprovam o potencial de Pernambuco, que tem se mostrado um estado muito promissor. Enxergamos Recife e Suape como estratégicos para os negócios da Wilson Sons e esperamos contribuir para o desenvolvimento da região, atendendo os clientes com o padrão de qualidade da maior agência do Brasil”, afirma Ludwig Silva, coordenador de operações de agenciamento na filial.

PUBLICIDADE

Ecobrasil


Entre os serviços de agenciamento marítimo oferecidos pela Wilson Sons, estão representação comercial para armadores, documentação de embarque, gestão logística de equipamentos, agendamento de embarcações com escalas regulares (liner) e não regulares (tramp), preparação de documentação para transporte marítimo e controle de demurrage (tempo de devolução de contêineres).



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira